Parede FC: João Salgado vence eleições e promete continuar o trabalho desenvolvido até aqui

208

O Parede Football Clube (Parede FC) escolheu recentemente os seus órgãos sociais para o biénio 2022-2024.

Este ano, as eleições decorreram no mês de março, em vez do mês de maio, mas dentro dos estatutos do clube e dentro das normas e regras impostas pelos sócios.

Sem surpresa, por haver uma única lista candidata, João Salgado sucede ao próprio e leva para a Direção pessoas da sua inteira confiança, como o Engenheiro Emanuel Nunes, mas também novos elementos, como o jornalista especializado em desporto, Fernando António.

Estes novos elementos são pessoas da Parede e que têm uma ligação muito grande à comunidade, e uma paixão pelo Desporto em geral, e pelo Hóquei em Patins, em particular.

Na ocasião o Presidente salientou que pretende cumprir o seu mandato até ao fim “se Deus me der saúde” e que o grande objetivo do clube é continuar o caminho traçado anteriormente e garantir a manutenção da equipa sénior masculina de Hóquei em Patins na I Divisão, escalão a que subiu 29 anos depois de andar pelos escalões secundários.

Neste momento, o clube ocupa a 12ª posição da classificação geral (dentro da zona de despromoção), com 15 pontos, menos 1 ponto que a Sanjoanense e menos 5 pontos que o Juv. Viana, equipas imediatamente acima do emblema cascalense.

João Salgado também pretende continuar com o trabalho da formação de jovens e crianças, pois faz parte do património do clube e é importante manter, acrescentando que a comunidade habitou-se a ver o Parede FC como um local onde os seus filhos podem complementar a sua formação não só como jogadores, mas também como homens e mulheres de amanhã.