Início CASCAIS Ciclista André Soares homenageado pela Câmara de Cascais

Ciclista André Soares homenageado pela Câmara de Cascais

167
Câmara de Cascais presta homenagem ao ciclista André Soares do Grupo Recreativo de Matos Cheirinhos fez história ao conquistar quatro medalhas por Portugal nos Jogos Surdolímpicos

André Soares, 23 anos, ciclista no Grupo Recreativo de Matos Cheirinhos fez história para o país e para Cascais ao conquistar quatro medalhas por Portugal nos Jogos Surdolímpicos, que decorreram em Caxias do Sul, no Brasil de 1 a 15 de maio, duas são suas.

O atleta foi homenageado pela autarquia de Cascais, está segunda-feira, depois de arrecadado a medalha de ouro e o bronze na prova de contrarrelógio, em competições internacionais.

Foi este feito que levou o executivo da Câmara Municipal de Cascais a receber, o ciclista que não escondeu o agradecimento: “Foi a equipa e o município que me incentivaram a voltar ao ciclismo, depois do meu problema de saúde, e a eles estou eternamente grato”.

A mãe de André, o treinador Jorge Barão, o presidente do Grupo Recreativo de Matos Cheirinhos Manuel Fonseca e o mecânico e dirigente Fernando Sabido acompanharam-no neste momento de homenagem.

“O André é um símbolo dos novos campeões e Cascais está profundamente reconhecido a este atleta, não só pelos resultados desportivos, mas também pelo espírito, pelos valores e pela forma de estar resiliente que caracterizam o cascalense”, terminou Miguel Pinto Luz, vice-presidente da Câmara Municipal de Cascais.