Início AMADORA Feirense empata com o Estrela da Amadora no último ‘fôlego’

    Feirense empata com o Estrela da Amadora no último ‘fôlego’

    171

    O Feirense resgatou hoje, em tempo de compensação, um empate 1-1 diante do Estrela da Amadora, em jogo da primeira jornada da II Liga portuguesa de futebol, disputado no Estádio Marcolino Castro, em Santa Maria da Feira.

    O Estrela da Amadora adiantou-se no marcador com um golo de Paulinho, aos 62 minutos, com o Feirense a chegar ao empate já em período de compensação, marcando por Jardel (90+3), num jogo em que esteve toda a segunda parte reduzido a 10 unidades, após a expulsão de João Paulo (44).

    Apesar do início de jogo equilibrado, o Estrela da Amadora foi mais audaz nas suas ações ofensivas e esteve perto de inaugurar o marcador aos cinco minutos, num remate de Paulinho em posição privilegiada, que o guarda-redes Igor susteve com segurança.

    O avançado do Estrela da Amadora dispôs de mais uma oportunidade para colocar a sua equipa em vantagem, quando surgiu à entrada da pequena área para cabecear para as mãos do guarda-redes do Feirense, aos 24 minutos.

    Antes do intervalo, o Feirense sofreu um revés na sua estratégia, já que ficou reduzido a 10 unidades antes do intervalo, após a expulsão de João Paulo na sequência de uma entrada perigosa sobre Jean Filipe, aos 44 minutos.

    No início da segunda parte, o Estrela da Amadora tentou tirar proveito da vantagem numérica e quase inaugurou o marcador numa boa iniciativa de Gustavo Henrique, que, em posição central, rematou forte e colocado à entrada da área, com a bola a sair perto do poste, aos 51 minutos.

    Pouco depois, o guarda-redes Bruno Brígido evitou por duas vezes o golo do Feirense, primeiro, num remate de longa distância de João Paredes (54), e depois num cabeceamento de João Pinto ao primeiro poste, na sequência de um canto (55).

    O Feirense voltou a criar perigo aos 60 minutos e num lance de contra-ataque Tiago Dias obrigou Bruno Brígido a uma defesa junto ao poste, após um remate cruzado.

    Depois do ímpeto do Feirense, foi o Estrela da Amadora quem se colocou em vantagem, com Paulinho a surgir nas costas da defesa da equipa de Rui Ferreira para bater o guarda-redes Igor com eficácia.

    Num último ‘fôlego’, o Feirense acabou por chegar ao empate por Jardel, que rematou com eficácia para o fundo da baliza de Bruno Brígido, depois de surgir livre de marcação à entrada da área.