Início SINTRA Massamá, Monte Abraão Judo do Centro Shotokai de Queluz com nova direção técnica

Judo do Centro Shotokai de Queluz com nova direção técnica

336

O Mestre Renato Kobayashi assumiu a direção técnica do Judo do Centro Shotokai de Queluz (CSQ), numa parceria com a Escola de Judo a Turma dos Judokinhas.

Com o objetivo de impulsionar e promover a modalidade de Judo na comunidade do concelho de Sintra, em especial das freguesias de Queluz e Monte Abraão, o Centro Shotokai de Queluz e a Escola de Judo a Turma dos Judokinhas, nos escalões de formação 4-12 anos, sob responsabilidade do Mestre Renato Kobayashi.

O Centro Shotokai de Queluz, clube desportivo com 46 anos de existência, está vocacionado para as artes marciais, vendo nesta parceria, segundo a sua presidente, Paula Tavares, “uma aposta para continuar a ser uma referência nestas modalidades’‘.

Recorde-se, Renato Kobayashi, atleta olímpico Seoul em 1988 e treinador no projeto olímpico em Londres 2012, tem ao longo dos anos promovido e desenvolvido a modalidade do Judo, em especial junto das camadas mais jovens, acreditando que a mesma levará o Concelho e de Sintra a ser uma referência nacional e internacional.

As inscrições estão abertas a todos a partir dos 4 anos, com vários horários disponíveis de 2.ª a 6.ª feira.

No próximo dia 6 de outubro, o Centro Shotokai de Queluz e a Escola de Judo a Turma dos Judokinhas convidam toda a comunidade para as seguintes aulas abertas:

Dos 4 aos 14 anos – 18h45 – 19h30
A partir dos 15 anos – 19h30 – 21h30