Início CASCAIS Quinta dos Lombos soma vários triunfos em jogos de pré-época

Quinta dos Lombos soma vários triunfos em jogos de pré-época

179

O Quinta dos Lombos começou a pré-época de Futsal da melhor maneira, ao conquistar a Taça Cidade de Portimão, num jogo disputado na Portimão Arena, no Algarve.

Os golos da equipa de Carcavelos foram apontados por Schutt (aos 3 minutos), Willian Carioca (aos 9 minutos), Henrique Vicente (aos 18 e 32 minutos), Milton Dias (aos 22 minutos) e Paulo Babau (aos 23 minutos).

Pelos algravios marcaram André Sasse (aos 25 minutos), Alê Falcone (aos 30 minutos) e Rúben Santos (aos 40 minutos).

Dias depois, o Quinta dos Lombos viajou até Angra do Heroísmo (Açores) e levou novo troféu para a sua vitrine, depois de um jogo complicado com o Lusitânia, equipa que milita na II Divisão Nacional.

O clube de Carcavelos conseguiu triunfar por 3-1, depois de ter batido na Meia-Final o anfitrião CDCC Posto Santo, por 10-1.

Por fim, o Quinta dos Lombos disputou 2 jogos do Grupo 1 da Taça Cascais, onde venceu o Escola de Futebol Salesianos, por 7-1, e empatou a 2 bolas com Os Vinhais.

A competição irã continuar com a realização dos jogos do Grupo 1, onde estão os Reguilas Tires, o Estoril-Praia, o Estrelas de Sassoeiros e o Tojeira.

Texto João Pereira
Notícia no Jornal Notícias de Cascais