Início SINTRA Paulo Neto fecha época no Rali Vidreiro

Paulo Neto fecha época no Rali Vidreiro

154

Depois de ter atingido a histórica marca de 100 provas no principal escalão dos ralis nacionais, no último Rali Vinho da Madeira, Paulo Neto regressa à ação para disputar o Rali Vidreiro – Centro de Portugal, na próxima sexta-feira e sábado.

O piloto de Sintra, do Skoda Fabia Rally2 evo, quer encerrar a época do Campeonato de Portugal de Ralis com um bom resultado, tendo o navegador Nuno Mota Ribeiro a seu lado.

“O Rali Vidreiro é uma das provas de asfalto mais tradicionais do nosso calendário, um rali rápido, que já conhecemos bem, mas que este ano terá dois troços novos em Alvaiázere”, afirmou Paulo Neto.

“Queremos recuperar algum ritmo e fechar a temporada do CPR com um bom resultado. Tem sido um ano exigente a nível profissional e não é fácil a um piloto privado, como eu, continuar a competir com equipas oficiais. Mas vamos tentar ser competitivos e continuar a explorar os limites do Skoda no asfalto”, apontou o ex-campeão nacional de ralis RC3, que compete integrado na experiente ARC Sport.

Organizado pelo Clube Automóvel da Marinha Grande, o Rali Vidreiro – Centro de Portugal terá um total de nove classificativas, divididas entre sexta-feira e sábado, que perfazem 107,3 quilómetros cronometrados.