Início SINTRA Paulo Neto termina Rallye Vidreiro na quinta posição

Paulo Neto termina Rallye Vidreiro na quinta posição

156
Piloto, Paulo Neto

O piloto sintrense Paulo Neto (Skoda Fabia Rally2 Evo) fechou o Campeonato de Portugal de Ralis com um excelente 5º lugar no Rallye Vidreiro – Centro de Portugal.

Neto terminou  a prova no 6º lugar da classificação geral, mas como Bernardo Sousa (Citroen C3 Rally 2) não pontua para o campeonato, o sintrense leva os pontos correspondentes ao 5º posto.

A festejar a sua 100ª participação num rali nacional, Paulo Neto fez um rali em crescendo, aumentando o ritmo na fase final da prova, para conseguir um resultado de destaque.

No final da prova disputada nos troços de asfalto da Marinha Grande e de Alvaiázere, o piloto sintrense referiu que “foi um bom final de campeonato para nós”.

“Era importante readquirir algum ritmo competitivo, pois estávamos parados desde o Rali Vinho da Madeira, há 2 meses; entrámos bem no rali e fomos percebendo as condições dos troços, para depois tentar atacar mais na fase final; ainda tivemos 2 furos, mas felizmente conseguimos terminar o rali com o melhor resultado da época; é uma recompensa para a equipa ARC Sport, que voltou a fazer um excelente trabalho, e para o nosso esforço ao longo da temporada, pois como toda a gente sabe que não temos os mesmos meios das equipas oficiais do CPR; uma palavra de agradecimento também para o Nuno [Mota Ribeiro] pelo profissionalismo e dedicação com que encarou esta participação”, declarou

Texto: João Pereira