Início SINTRA Queluz, Belas Bicisintra vence a Taça de Portugal de Enduro

Bicisintra vence a Taça de Portugal de Enduro

447

Terminada a quinta e última prova da Taça de Portugal de Enduro, que se realizou na Ilha de Santa Maria nos Açores, a Bicisintra sagrou-se a grande vencedora desta competição com um total de 153 pontos, mais um que o segundo classificado.

A equipa sintrense que venceu a última prova da Taça de Portugal acabou depois no final do ranking por se sagrar campeã desta competição.

Individualmente, a Bicisintra trouxe também várias vitórias. De destacar a prestação de Tiago Patrocínio que se sagrou o vencedor em Cadete.

Depois de terminar esta última prova em 2º, Ricardo Vicente venceu no final do ranking em Master 35. No mesmo escalão Hugo Ramos foi 6º no ranking final.

Sophie Bagnall, que terminou a última prova de Elite em 1º, ficou no 3º lugar no ranking. Ainda nas provas de Elite Tiago Duarte foi 8º tanto na prova como no ranking final.

Nas bicicletas com assistência elétrica, Márcia Luz foi 1ª do ranking em femininos +30. No mesmo escalão, Cátia Cristóvão, que venceu na última prova, terminou a competição em 3º.

Na categoria 19-29, José Pereira e Rui Godinho terminaram, respetivamente, em 2º e 3º tanto na prova como no ranking.

Texto: Nuno Rilhas
Fotografia: BiciSintra