Início SINTRA SUS campeão e vice-campeão nos torneios de equipas mistas juvenis e cadetes

SUS campeão e vice-campeão nos torneios de equipas mistas juvenis e cadetes

190

O Sport União Sintrense – Clube de Judo (SUS) participou este  domingo, dia 6 de novembro, nos torneios de equipas mistas juvenis e cadetes promovido pela Associação Distrital de Judo de Lisboa (ADJL) o qual decorreu no pavilhão Multidesportivo do Parque de Jogos 1º de Maio – Inatel.

O SUS fez-se representar com duas equipas mista uma de juvenis e outra de cadetes. A realçar nesta ação competitiva a participação de dois atletas do Grupo Recreativo Gonçalvinhense (GRG) de Mafra que integraram as duas equipas do SUS.

A equipa juvenil foi constituída por Rita Lourenço, Sofia Santos, Diana Almeida, Laura Barreira (GRG), Diogo Romeiro, Miguel Costa, Dinis Morgado Faria, Bernardo Cunha.

Fizeram parte da equipa de cadetes, Inês Faria, Beatriz Filipe, Constança Lopes, Francisco dos santos Ratinho (GRG), Gonçalo Lourenço, Ryan Moura.

A equipa de juvenis estevem em grande forma ganhando todos os confrontos. A destacar a franca vitória de 5-1 no confronto com a equipa do Hajime, resultado que demonstra a superioridade técnica dos atletas do juvenis do Sport união Sintrense.

A prova de equipas mistas de cadetes foi uma prova muito disputada tendo os atletas sintrenses apenas cedido no confronto final com a equipa de Portimão.

As provas de equipas trazem sempre boas emoções e reforçam o espírito de equipa e de interajuda entre os atletas dos respetivos escalões etários.

Pela equipa técnica do SUS estiveram presentes os treinadores Fernando Vendas e Pedro Bernardo.