Início AMADORA Estrela da Amadora vence Oliveirense nos descontos

Estrela da Amadora vence Oliveirense nos descontos

185
Estrela da amadora vence Oliveirense | Foto: Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora venceu este domingo a Oliveirense, por 1-0, em jogo a contar para a 13ª Jornada da Liga Portugal 2, disputado no Estádio dr. Magalhães Pessoa, em Leiria.

O único golo do jogo foi marcado por Ronald Pereira, aos 90 minutos, depois de uma boa jogada de ataque iniciada por Jean Felipe.

O triunfo acaba por ser justo, pois a formação de Sérgio Vieira foi sempre mais forte e mais assertivo, o que lhe valeu 4 cartões amarelos nos primeiros minutos.

Destaque ainda para a lesão muscular do goleador Paulinho, que entrou no decorrer da 2ª parte mas teve de sair 20 minutos depois.

Com este resultado, os “tricolores” sobem ao 3º lugar, com os mesmos 22 pontos do Benfica “B” (4º), a 3 pontos do Farense (que tem 1 jogo a menos) e a 9 pontos do líder Moreirense, que também ainda não realizou o seu jogo correspondente a jornada 13.

Como é do conhecimento de quase todos, a competição vai sofrer agora uma interrupção de cerca de 45 dias, voltando no fim do ano civil, sem paragens até março do próximo ano.

Texto: João Pereira
Imagem: Estrela da Amadora