Início DESTAQUE Real SC garante vitória na cidade do Sado

Real SC garante vitória na cidade do Sado

150
Foto: Real Sport Clube

O Real SC vence o V. Setúbal, por 5-3, em jogo a contar para a 9ª Jornada da Serie B da Liga 3, disputado no Estádio do Bonfim, na cidade do Sado.

Os golos da partida foram marcados por Abdul Ibrahim (aos 43 minutos), Pedro Farrim (aos 51 minutos), Diogo Castro (aos 85 minutos), Paulinho (aos 89 minutos) e Gonçalo Agrelos (aos 90 minutos) para a formação sintrense, e por Zequinha (aos 42 minutos) e Gabriel Lima (aos 72 e 74 minutos) para os sadinos.

Este resultado acaba por ser a grande surpresa desta 9ª ronda, pois o V. Setúbal é uma dos históricos do Futebol português e continua a fazer uma excelente campanha na Taça de Portugal, depois de eliminar (curiosamente) uma equipa sintrense, o Pêro Pinheiro.

Na classificação geral, o Real SC está na 11ª posição, com 7 pontos, e numa luta interessante com a Académica para fugir à última posição da série.

E como esta Liga 3 não pára para os compromissos da Seleção Nacional, no próximo dia 20 de novembro a formação de Massamá recebe o Fontinhas, em jogo em atraso da 6ª Jornada, e 7 dias depois recebe o Alverca, num encontro a contar para a 10ª ronda.

Texto: João Pereira