Mais um desafio dos judokas do Sport União Sintrense (SUS), neste fim de semana repleto de ação. Os atletas participaram este domingo no Campeonato Nacional Universitário, demonstrando que é possível conciliar os estudos e a educação superior com os treinos e com a participação nos desafios ao mais alto nível nesta modalidade.
“Os nossos atletas e futuros doutores e engenheiros sintrenses combateram de forma brilhante e arrecadaram mais três medalhas” no Campeonato Nacional Universitário.
Filipe Almeida, Campeão Nacional Universitário, -81kg AEIST; Marta Loureiro, Vice-Campeã Nacional Universitária, -63kg AEIPAM-Lisboa; e Tomás Gomes Medalha de Bronze, -73kg AEISCTE-IUL.
Diogo Vendas AEIST obteve um honroso 7º lugar numa das categorias mais disputadas.
“Os combates ganhos dos nossos atletas SUS/AEIST contribuiram ainda de forma decisiva para a vitória desta associação de estudantes nesta prova”, refere o Clube de Judo do Sintrense na sua página de facebook, sublinhando o “grande orgulho, nestes atletas pelas sua dedicação à modalidade e pela forma como demonstram que é possível conciliar os estudos, a vida social e familiar e a educação superior com os treinos e com a participação nos desafios ao mais alto nível desportivo”, pode ler-se.