Início AMADORA Liga da ‘luz verde’ para utilização do Estádio José Gomes ao Estrela...

Liga da ‘luz verde’ para utilização do Estádio José Gomes ao Estrela da Amadora

151

A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) deu parecer positivo ao Estrela da Amadora para a utilização do Estádio José Gomes nos jogos da II Liga realizados em casa, refere em comunicado publicado no dia 29 de dezembro.

“Divulga-se que, tendo em consideração o parecer emitido pela Comissão Técnica de Vistorias, e aderindo ao parecer da Comissão de Auditoria, o Órgão de Licenciamento deliberou que, a partir da 15.ª jornada da Liga Portugal SASBEG da época desportiva 2022-23,o CFEA – Club Football Estrela, SAD, passará a disputar os jogos na qualidade de visitado no Estádio José Gomes, na Amadora”, pode ler-se no comunicado da LPFP.
Com esta decisão, os ‘tricolores’ vão receber na Amadora o Trofense, em 08 de janeiro, pelas 14h00.

Satisfeita com este anúncio, a administração da SAD do Estrela da Amadora defende que este é mais um passo para consolidar o projeto que tem em mãos.

“A retoma à nossa casa foi um processo difícil, que passou pela adjudicação do mesmo à massa insolvente no passado 08 julho de 2022. Contudo, falta lembrar que este é só o início daquilo que queremos para o nosso Estrela da Amadora. Iremos, de forma definitiva, legalizar toda a antiga estrutura desportiva do José Gomes, recuperar todo o espólio do nosso clube, incluindo a Taça de Portugal, e levar o clube à I Liga”, escreveu em comunicado a SAD amadorense.