Início EM FOCO Ana Rita Rodrigues e Armelim Rodrigues conquistam ‘bronze’

Ana Rita Rodrigues e Armelim Rodrigues conquistam ‘bronze’

149

Depois da conquista da medalha de Bronze por João Paulo Azevedo ontem em Trap (Fosso Olímpico) Homens, agora foi a vez de Ana Rita Rodrigues e Armelim Rodrigues repetirem o feito e conquistaram a medalha de Bronze em TRAP MIXED TEAM, a competição de Fosso Olímpico para Equipas Mistas.

A fase de Qualificação foi vencida pela equipa norte-americana, Leighanne Tozier e Scott Mein (que ontem foi vencido por João Paulo Azevedo na fase final da competição de TRAP Homens), ficando empatadas as equipas da Polónia, Kuwait e Portugal.

Realizado o “shot-off”, a equipa portuguesa falhou a final para disputa de ouro/prata por um ponto e passou à final para disputa de bronze com a equipa do Kuwait.

Na disputa com a equipa do Kuwait, a dupla portuguesa venceu e Portugal traz para casa mais uma medalha desta Taça do Mundo realizada em Rabat, Marrocos.

Ana Rita Rodrigues é atual número 26 do ranking mundial da disciplina de TRAP, tendo já no seu currículo desportivo duas medalhas de ouro (Campeão da Europa de Juniores) e uma de prata em provas internacionais.

Armelim Rodrigues participou na sua primeira final em provas da Taça do Mundo e conquistou o primeiro lugar na fase de Qualificação com um score de 123 pontos em 125
possíveis.