Início CASCAIS Nélson Veríssimo deixa o Estoril Praia

Nélson Veríssimo deixa o Estoril Praia

154
Treinado, Nelson Veríssimo

O Estoril Praia, anunciou a saída do treinador Nélson Veríssimo, com efeitos imediatos e por mútuo acordo.

A cessão do vínculo do treinador, que tinha ligação contratual até junho de 2024, foi acordada na manhã de sexta-feira entre as duas partes, com o Estoril Praia a oficializar a mudança através de um comunicado assinado pelo presidente da SAD ‘estorilista’, Ignacio Beristain.

“Informamos os nossos sócios e simpatizantes que a Estoril Praia SAD e o treinador Nélson Veríssimo e equipa técnica chegaram a acordo para a cessação dos respetivos contratos de trabalho”, pode ler-se no texto publicado no site oficial e redes sociais do clube.

No mesmo comunicado, o Estoril Praia deixou também uma palavra de agradecimento a Nélson Veríssimo, que estava ao comando da equipa desde o início da época, depois de ter orientado o Benfica em 2021/22, sucedendo a Jorge Jesus.

“A Estoril Praia SAD agradece a Nélson Veríssimo e restante equipa técnica todo o trabalho realizado e compromisso demonstrado em prol do Estoril Praia. Nélson, desejamos-te o melhor tanto a nível pessoal como profissional”, diz o texto.

Por fim, o emblema da Linha de Cascais anunciou ainda que o novo técnico será conhecido nos próximos dias.