Início OEIRAS Algés, Linda-a-Velha, Cruz Quebrada, Dafundo Empresas reúnem para abertura do ano programa “Oeiras Solidária”

Empresas reúnem para abertura do ano programa “Oeiras Solidária”

282
Cidade do Futebol, em Oeiras

Esta quinta feira dia, 9 de março, entre as 09h30 e as 12h30, na Cidade do Futebol, vai decorrer a sessão de abertura do ano POS – Programa Oeiras Solidária, que irá reunir várias empresas envolvidas no projeto, entre as quais a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

A abertura da cerimónia será feita pelo Presidente da FPF, Fernando Gomes, e pelo Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Isaltino Morais, estando já confirmados 100 participantes, provenientes de cerca de 50 empresas do concelho.

Este evento, que esteve interrompido durante três anos devido à pandemia da Covid-19, regressa agora para marcar o arranque oficial do ano do programa, de modo a saber quais as atividades previstas, divulgar os projetos sociais e integrar as atividades das várias empresas num calendário comum de responsabilidade social no concelho.

A Federação Portuguesa de Futebol, que tem tido um papel ativo na rede do programa, vai abrir as suas portas para uma visita às instalações da Cidade do Futebol.

O Programa Oeiras Solidária é uma rede colaborativa de iniciativa municipal, na área da responsabilidade social, que inclui várias empresas do concelho, onde, em conjunto, procuram satisfazer as necessidades da comunidade e mitigar situações de maior vulnerabilidade social.