Ricardo Marques (Real SC) conquista Campeonato Regional de Bóia/Mar

253

O pescador do Real SC, Ricardo Marques, foi o grande vencedor do Campeonato Regional de Bóia/Mar, após a disputa da última etapa.

No final da competição, o atleta referiu ao site oficial do clube que “depois da primeira prova ainda me estar atravessada na garganta, já que até ao último segundo tive de ir atrás do prejuízo para minimizar as coisas e gosto de respeitar os meus adversários, desde que estes cumpram os regulamentos, consegui alcançar os 3 objetivos a que me propus no início da época”.

“Esta é uma vitória que dedico a todos os meus colegas de equipa, ao meu clube (Real Sport Clube), ao Sr. João Carneiro por ter confiado neste grupo, à minha família que me apoia neste Desporto e a outra pessoa que me deu umas dicas ele sabe quem é.. pois a ouvir também se aprende! Quero ainda dar os parabéns ao adversário Ricardo Patrício, do Paço de Arcos, pelo excelente Campeonato que também fez; a todos os meus adversários um forte abraço”, finalizou o novo campeão regional.

Os restantes atletas do Real SC, Rúben Ribeiro, Davide Brites e António Cardoso, classificaram-se entre o 9º e o 11º lugares da tabela geral.