Liga Portugal BWin: Estoril-Praia empata em Vizela e continua “às portas” do pódio

255

O Estoril-Praia empatou (1-1) com o Vizela, em jogo a contar para a 11ª Jornada da Liga Portugal BWin, disputado no Estádio do Futebol Clube de Vizela.

Os golos da partida foram marcados por Samu (aos 53 minutos) e André Clóvis (aos 68 minutos).

Depois de uma primeira parte sem grandes oportunidades de golo, a segunda metade foi entretida, com algumas jogadas muito interessantes e com 2 remates certeiros.

O golo vizelense surgiu na sequência de um disparate do guardião “canarinho” (não despachou a bola depois de um atraso e deixou-se antecipar por um contrário que o contornou e atirou para a baliza vazia), enquanto o tento estorilista apareceu depois de uma bela jogada concluída pelo avançado brasileiro.

O técnico Bruno Pinheiro fez alinhar de início o guardião Daniel Figueira, Carles Soria, Ferraresi, Lucas Áfrico, Joãozinho, João Gamboa, Loreintz Rosier, André Franco, Bruno Lourenço, Arthur Gomes e Leonardo Ruiz.

Durante o desafio ainda entraram Francisco Geraldes, André Clóvis, Chiquinho e Xavier.

No final da partida, Bruno Pinheiro referiu que “o Estoril-Praia e o Vizela foram as melhores equipas da 2ª Liga [Liga Sabseg] e merecem estar onde estão”.

O próximo desafio do Estoril-Praia, que será contra o Serpa a contar para a 4ª Eliminatória da Taça de Portugal Placard, está agendado para o próximo dia 21 de novembro, a partir das 11h00 (hora de Portugal Continental) no Complexo Desportivo Manuel Baião, no Alentejo.