Início SINTRA Clube de Sintra conquista títulos nacionais em Ori-BTT

Clube de Sintra conquista títulos nacionais em Ori-BTT

264
Clube de Aventura e Orientação de Sintra

O Clube de Aventura e Orientação de Sintra (CAOS) conquistou três títulos nacionais no Campeonato Nacional de Distância Média de Ori-BTT – Orientação em Bicicleta de Todo o Terreno, no dia 9 de abril, em Santiago do Cacém.

O Clube de Aventura e Orientação de Sintra fez-se representar na prova com nove atletas e conquistou quatro pódios individuais, sendo de destacar a brilhante prestação de Juliana Pedro (D13) e de João Pedro (H15) que no final trouxeram para casa dois títulos nacionais.

Durante a prova, destacou-se a boa performance da generalidade dos atletas do clube sintrense. Para além dos títulos nacionais alcançados no plano individual, de realçar também a excelente prestação em Veteranos Masculinos de 4 atletas que embora não tenham ocupado lugar nos pódios individuais alcançaram o título nacional coletivo.

Na classificação geral de clubes, resultante do somatório dos pontos de todos os atletas nas duas etapas disputadas, o CAOS  alcançou um honroso 6.º lugar entre os 48 clubes que participaram na competição.