Início DESTAQUE Tempestade “Emília” adia jogos da I e II Ligas

Tempestade “Emília” adia jogos da I e II Ligas

16

A tempestade “Emília” tem assolado a região da Ilha da Madeira neste fim-de-semana, o que tem causado fortes constrangimentos, como quedas de sinais, de árvores e de outras estruturas soltas.

Os ventos cruzados na ordem dos 100 Km/hora também obrigaram ao cancelamento de todos os voos de e para a Madeira, deixando o Aeroporto Cristiano Ronaldo, no Funchal, cheio de passageiros “à beira de um ataque de nervos”.

Estes constrangimentos também já chegaram ao Futebol, nomeadamente aos jogos do Nacional e do Marítimo, pois nem os clubes insulares podem sair da Ilha, nem os clubes continentais podem aterrar no Funchal.

O primeiro jogo alterado foi o Nacional – Tondela, que devia ter sido realizado na tarde deste Sábado (15h30), mas foi reagendado para 2ª Feira (dia 15 de Dezembro), às 17h30, no Estádio da Madeira, na Choupana.

Mais recentemente foi o Benfica “B” a ver o seu jogo (com o Marítimo) alterado por não conseguir voos para a Madeira. O jogo estava marcado para este Domingo, às 14h00, mas foi adiado para a próxima 3ª Feira, dia 16 de Dezembro, pelas 17h00, no Estádio do CS Marítimo, no Funchal.

Recorde-se que o Marítimo lidera a classificação geral da Liga Portugal 2 Meu Super, com os mesmos 29 pontos do Sporting “B”, mas com mais 1 jogo.