Início DESTAQUE Rock in Rio arrancou com dois dias de música, energia e casa...

Rock in Rio arrancou com dois dias de música, energia e casa cheia

6
Palco Mundo - Linkin Park

O Rock in Rio Lisboa voltou a transformar o Parque Tejo numa verdadeira Cidade do Rock. Nos dois primeiros dias do festival, o público respondeu em força e encheu o recinto para viver uma mistura de música, animação e grandes espetáculos.

No sábado, 20 de junho, o ambiente foi marcado por sonoridades pop e eletrónicas, com destaque para Katy Perry, Charlie Puth, Pedro Sampaio, Calema, Alok, Bebe Rexha, Bárbara Bandeira, NAPA e Sofia Camara. Foi um dia de cor, dança e muita interação com o público.

Já no domingo, 21 de junho, o tom mudou para uma energia mais rock, com Linkin Park como grande nome da noite. Cypress Hill, The Pretty Reckless, Grandson, Kaiser Chiefs, Hoobastank, Blasted Mechanism, Tara Perdida, Sepultura, P.O.D. e Sam The Kid com Orquestra e Orelha Negra também fizeram parte de um cartaz forte e muito aguardado.

kaiser Chiefs
Blasted Mechanism

O nosso jornal esteve no recinto e acompanhou de perto estes dois primeiros dias, registando em imagens alguns dos melhores momentos do festival, entre concertos, público e o ambiente único que voltou a marcar o Rock in Rio Lisboa.