Início CASCAIS Torneio de “Futebol de Rua” anima Tanque da Quinta da Carreira

Torneio de “Futebol de Rua” anima Tanque da Quinta da Carreira

205

O Futebol de Rua voltou a animar a Quinta da Carreira, na União das Freguesias de Cascais e do Estoril, no concelho de Cascais, numa iniciativa da AMQC – Associação de Moradores da Quinta da Carreira, em São João do Estoril.

Depois de uma pausa de um ano, o Futebol de Rua, voltou a animar o Tanque da Quinta da Carreira, naquela que foi a 2ª edição do Torneio.

“Com as ‘bancadas’ cheias de familiares, amigos e vizinhos, foi fantástico ver o entusiasmo com que se disputavam cada lance e a ‘reviengas’ com que os mais habilidosos enganavam os seus adversários”, refere Carlos Guimarães, presidente da AMQC, nas redes sociais.
Ao final realizou-se a tão esperada final do torneio, ao som do hino da Champions League, que disputaram o resultado até ao fim com de uma verdadeira final europeia se tratasse.
“Importa ainda, enaltecer o extraordinário espírito desportivo com que todos encararam este torneio de Futebol de Rua e o respeito demonstrado uns pelos outros e, naturalmente, pelo árbitro”, destaca com regozijo Carlos Guimarães, considerando que este “foi sem dúvida um fim-de-semana fantástico. E como sempre fazemos, importa agradecer a quem contribuiu para que esta iniciativa tenha acontecido e tenha resultado num enorme sucesso”.
No final Carlos Guimarães deixou palavras de agradecimento à Equipa Técnica, nomeadamente aos jovens, Thomas e Duarte Capucho, “pela excelência da organização e pelo empenho e dedicação que entregaram ao Torneio”.
Ainda a Bernardo Capucho (B Positivo), pelo apoio logístico e pela apoio incansável, bem como ao árbitro, Fernando Correia “pelo excelente trabalho. Foram Fantásticos”.
Uma nota final, também à Câmara Municipal de Cascais, à Junta de Freguesia de Cascais e Estoril, ao Jornal Notícias e Cascais, e aos patrocinadores da iniciativa, Águas do Monchique, ao Estoril-Praia Futebol Sad, à Surf’s Up Portugal e à Salty Riders.
“Foram fantásticos. Obrigado a todas”, fez que se sublinhar,  Carlos Guimarães.