O secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Correia, visitou hoje as instalações do Estoril Praia | Foto: @ Estoril-Praia

O secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Correia, visitou esta segunda-feira as instalações do Estoril Praia com o objetivo de conhecer a realidade do clube, que disputa a I Liga de futebol.

João Paulo Correia percorreu as instalações desportivas do Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril, onde realizou uma reunião com o presidente da SAD do emblema da Linha de Cascais, Ignacio Borra Beristain, com o intuito de escutar conhecimentos e preocupações da administração estorilista.

Além de ter contado com o seu presidente, o Estoril Praia também se fez representar pelo seu diretor geral, Guilherme Muller, e ambos transmitiram a João Paulo Correia as ideias e posicionamentos do Estoril Praia enquanto sociedade desportiva.

No final, o secretário de Estado da Juventude e do Desporto transmitiu elogios ao Estoril Praia, considerando bastante produtiva a reunião realizada.

Ao lado do responsável pela tutela do Desporto, Ignacio Beristain Borra retribuiu os elogios, destacando a “dedicação” que João Paulo Correia “tem manifestado em prol do desporto nacional.”

“Em primeiro lugar quero agradecer a disponibilidade do sr. secretário de Estado da Juventude e do Desporto. A dedicação que tem manifestado em prol do desporto nacional é prova do empenho nesta área. Nesta agradável visita foi possível dar a conhecer a nossa realidade e perspetivar o futuro, não só do Estoril Praia, mas também do futebol português”, concluiu o responsável pela SAD do Estoril Praia.

Imagem: @ Estoril Praia