Foto: DR Estoril Praia / facebook

Estoril Praia venceu esta segunda-feira o Arouca por 2-0, somando os pontos de que necessitava para garantir a manutenção na I Liga de futebol a duas jornadas do final da competição.

O emblema da Amoreira entrava em jogo separado por apenas dois pontos da continuidade no primeiro escalão e alcançou-a com um triunfo assente numa boa prestação na segunda parte, na qual marcou por duas vezes.

O Estoril Praia materializou o golo pouco depois, aos 68, num golo de belo efeito de João Carvalho, que recolheu um lançamento cobrado por Joãozinho na lateral esquerda e, com espaço por diante, armou potente remate exterior ao ângulo para naturais festejos com os companheiros que se encontravam em campo e também os elementos do banco de suplentes.

O jogo já se encontrava próximo do fim quando uma transição ‘estorilista’ conheceu êxito e Rodrigo Martins atirou contra o corpo de Quaresma, permitindo a Cassiano surgir na recarga perto da linha de golo e confirmar o 2-0, que antecedeu a celebração para os ‘canarinhos’, que teve direito a fogo-de-artifício logo após o apito final.

Fotografia: DR Estoril-Praia