Início AMADORA Câmara aprovou o novo Complexo Desportivo da SU 1º de Dezembro

Câmara aprovou o novo Complexo Desportivo da SU 1º de Dezembro

191

 O 1.⁰ Dezembro vai ter um novo Complexo Desportivo. A Câmara Municipal de Sintra já deu a aprovação ao projecto e a boa notícia não podia ter sido melhor acolhida pelo clube, que já endereçou agradecimentos à edilidade sintrense, à Junta de Freguesia e a entidades e pessoas envolvidas.

“Um marco para a história desportiva de todo o concelho de Sintra”, como menciona a União das Freguesias de Sintra; “o começo de uma nova era”, como salientam os responsáveis do clube. E vão mais longe: “Não é apenas um marco para a S.U. 1º de Dezembro, mas também para toda a comunidade de Sintra. Estamos honrados por poder contribuir para o crescimento e a prosperidade da nossa adorada vila”.

O empreendimento em questão é ambicioso. O novo Complexo Desportivo terá dois campos de futebol de 11; um campo de futebol de 7; uma residência desportiva com 40 quartos, para receber atletas e visitantes; 12 campos de padel.

A estas infraestruturas juntam-se espaços empresariais e de co-working; uma zona para os atletas estudarem e “uma incrível” zona de restauração.