Início SINTRA Algueirão, Mem Martins Mem Martins SC presente em todas as frentes do Judo nacional

Mem Martins SC presente em todas as frentes do Judo nacional

33

O título desta notícia sintetiza a noção de dever cumprido assumida pelos responsáveis do clube quanto ao trabalho realizado no âmbito da modalidade, tanto no campo competitivo como na área da formação. E na realidade, os judocas do Mem Martins SC só podem estar de parabéns. Recentemente arrecadaram títulos de Campeão e Vice Campeão Nacional nos Nacionais Universitários e Veteranos que decorreram em Viseu.

Nos Universitários, a equipa Rhino do Mem Martins SC contou com a participação de Lucas Ribeiro. A participação do atleta é comentada no facebook do clube: “Uma presença que assinala a versatilidade de um judoca, a sua capacidade de lutar por diferentes objetivos. Em suma, uma verdadeira carreira dual onde o desporto e o percurso académico andam de mão dada”.

Nos Veteranos houve medalhas para o Mem Martins. Numa prova dividida por escalões etários, Tiago Gomes conseguiu o título de Vice Campeão Nacional M2. Quanto a Abner Pina, o atleta alcançou o título de Campeão Nacional M6.

Perante os bons resultados, também no facebook do clube, é enaltecido o trabalho realizado até agora. “O Mem Martins SC consegue assim estar presente em todas as frentes do Judo Nacional com atletas competidores dos seis aos 70 anos. Uma escola de valores que recebe crianças desde os três anos”.

Fotos: Mem Martins SC/Rhino