Início SINTRA Massamá, Monte Abraão Gala do Real Sport Clube reúne 450 ginastas na Amadora

Gala do Real Sport Clube reúne 450 ginastas na Amadora

159
Real Sport Clube

Mais de 450 ginastas e o dobro em familiares e amigos encheram de cor e animação o Pavilhão da Escola Secundária Siomar da Costa Primo, na Amadora, na gala Gala do Real Sport Clube de encerramento da época.

Trampolins, Acrobática e Rítmica foram as classes exibidas durante todo o dia, proporcionando momentos de extraordinária beleza.

Ginastas do Clube Atlético de Queluz, ACRD Pirilampo Sábio e CDAE Amadora Oeste também participaram no evento.

Além do sarau de ginástica, o programa foi ainda abrilhantando por exibições de judo, capoeira, kickboxing, muay-thai e fitboxing, que arrancaram fortes aplausos das muito bem compostas bancadas do pavilhão amadorense.

O Real Sport Clube foi criado em 7 de Agosto de 1995, resultando da “fusão” dos clubes já existentes nas freguesias de Queluz e Massamá, o Grupo Desportivo de Queluz fundado em 25 de Dezembro de 1951 e o Clube Desportivo e Recreativo de Massamá fundado em 9 de Abril de 1950.

Oficialmente foi adotado o dia 25 de Dezembro de 1951 como data da fundação do Real Sport Clube, por ser na altura da “fusão” o clube que tinha a filiação mais antiga na AFL.