Início AMADORA ESTRELA DA AMADORA – Paulo Lopo eleito presidente tricolor

ESTRELA DA AMADORA – Paulo Lopo eleito presidente tricolor

22
paulo lopo

Paulo Lopo é o 27.º presidente do Estrela da Amadora! O atual líder da SAD tricolor concorreu sozinho ao ato eleitoral para o quadriénio 2024/28 e recebeu 68 votos entre os 102 votantes. Contabilizaram-se ainda 15 votos nulos e 19 em branco.

Paulo Lopo, que era vice-presidente da anterior direção, toma posse do clube no dia 10 de julho, passando a acumular o cargo de presidente do clube e da SAD.

«Hoje é um dia importante para nós, não tanto pela vitória que conseguimos (e que já era expectável),mas pela existência de uma lista apenas. Esta vitória representa a continuação dum processo que nos juntou a todos com um único objetivo – reerguer novamente o Estrela da Amadora.  A partir de hoje, o Estrela fala a uma só voz e cresce à mesma velocidade, algo que se provará vital para a consolidação do nosso clube no futuro», referiu o presidente tricolor, acrescentando: «Continuaremos a promover o crescimento da nossa formação, almejando que todas as nossas equipas atinjam os campeonatos nacionais e a apostar no desenvolvimento das nossas modalidades. Saímos reforçados, mais fortes e munidos dum espírito de união que nos permitirá prosseguir o trabalho desenvolvido até agora!»