O CA Pêro Pinheiro empatou (0-0) em casa com o Marinhense, em partida a contar para a 4.ª jornada da Série C do Campeonato de Portugal.
Com este resultado a equipa orientada pelo treinador Paulo Jorge Bento manteve-se integrada no lote dos sétimos classificados em igualdade pontual com Benfica e Castelo Branco, Sp. Pombal e Marialvas, todos com quatro pontos.
Destaque para o facto do guarda-redes Diogo Santos, entrevistado este sábado pelo JORNAL DESPORTIVO, pela segunda vez esta época não ter sofrido golos, que lhe dá uma média de meio golo por jogo.
As equipas alinharam da seguinte forma – Pêro Pinheiro: Diogo Santos; João Cortez, Kitenga, Sheikholeslami, Pedro Francisco, Rodrigo Diogo, Berardo Rodrigues, Matias Mariano, Gonçalo Cuco, Martin Quinaz e Diogo Guilherme; jogaram ainda Ameixa, Assunção, Undonque e Pinto
Marinhense: Lenardo Ferreira; Benny, Luís Oliveira, Bruno Beao, Miguel Pereira, Rúben Coelho, André Sousa, Miguel batista, Pedro Fastino, João Vieira e Kuca. Jogaram ainda: Omran, Magalhães, Musquera e Mocuana
Na próxima semana, o conjunto liderado por Paulo Jorge Bento recebe o Feirense, em partida a contar para a segunda eliminatória da Taça de Portugal. Segue-se, já para o campeonato, uma importante visita a Coimbra ao União 1919.