Início DESTAQUE Jorge Silas de saída do Marítimo

Jorge Silas de saída do Marítimo

92
Jorge Silas está de saída do Marítimo DR

Jorge Silas vai deixar o comando técnico do Marítimo. Desconhecem-se os motivos da decisão, prevendo-se que aconteça nas próximas horas. O abandono de Silas não deixa de ser surpreendente em termos de resultados uma vez que ganhou os últimos dois jogos e empatou um e encontra-se no quinto lugar, com 12 pontos, menos seis que o líder Penafiel.

Nos cinco jogos como treinador Marítimo, Jorge Silas somou duas vitórias, um empate e duas derrotas. Venceu os dois últimos desafios (Ac. Viseu, fora, e FC Porto B, casa), empatou com a U. Leiria (fora), e perdeu em Pevidém (fora) em jogo da Taça da Portugal e foi derrotado em casa pelo Alverca.

Em resumo, no campeonato da Segunda Liga, conquistou sete pontos, marcou cinco golo e sofreu três. Quando aterrou no Funchal, os insulares tinham cinco pontos e encontravam-se em igualdade pontual com Feirense, Portimonense, U. Leiria e Mafra.

Antes de chegar ao Marítimo, recorde-se, Jorge Silas treinou o Mafra, depois do B SAD, Sporting, Famalicão e AEL Limassol, do Chipre.

Ainda não é conhecido o nome do sucessor de Jorge Silas.