Início ATUALIDADE Pêro Pinheiro vai de mal a pior e Sintrense vacila perante o...

Pêro Pinheiro vai de mal a pior e Sintrense vacila perante o líder

119
O Pêro Pinheiro continua a não conseguir sacudir a má fase em que se encontra - DR

No Campeonato de Portugal, Série C, o Pêro Pinheiro vive um período de grande dificuldade. Englobado num grupo com equipas do Centro do País e do Alentejo, o clube do concelho de Sintra está posicionado nos lugares de despromoção e o jogo deste Domingo, com o Mortágua FC, só veio pior as contas. Perdeu 0-1, golo marcado aos 83 minutos.

Em 13º, penúltimo, com oito derrotas em 12 jogos, o Pêro Pinheiro terá de tentar melhorar a precária situação em que está metido já no próximo fim de semana, na recepção ao Marialva, no dia 5 de Janeiro.

Na Série D está o Sintrense que, após nove jogos sem perder, descarrilou ao sofrer duas derrotas seguidas, em casa, 0-1 com o Amora, e 2-3 com o Moura. Este fim de semana, na visita ao primeiro classificado, o Lusitano Évora, a equipa da Portela de Sintra caiu uma vez mais.

Derrotado por 0-2 no terreno do Lusitano, o Sintrense desceu do terceiro para o quarto lugar, por troca com o Moncarapachense, somando 23 pontos, menos quatro que o primeiro. A equipa prossegue a caminhada no próximo Domingo, dia em que recebe o Operário.

No mesmo grupo, o Est. Amadora B está a viver uma realidade mais complicada. Neste caso tratasse da luta pela permanência. A equipa B da Amadora jogou este Domingo no campo do Serpa e perdeu 2-3. Para se perceber a situação delicada em que se encontra, basta referir que está em décimo, como tal candidato à despromoção.

Seguem-se, no dia 5 de Janeiro, as partidas Sintrense – Operário Lagoa (outro dos aflitos) e Estrela da Amadora – Lusitano de Évora, como já se viu um dos fortes clubes candidatos à Subida.