João Lages estreou-se com o pé direito à frente do Real SC SAD. A equipa da linha de Sintra bateu o vizinho Atlético do Cacém, por 3-1, em partida realizada no campo Joaquim Vieira, a contar para a 12.ª jornada do Campeonato Distrital da Associação Futebol de Lisboa.
Lucas Pinto (34m) abriu o marcador para a equipa de Massamá e, num lance infeliz, André Carvalho marcou na própria baliza, dilatando a vantagem para os visitantes.
O Atlético do Cacém, de Luís Silva, reduziu aos 76 minutos por intermédio de Ename Costa. Já em período de compensação, Lucas Pinto voltou a marcar, fixando o resultado em 3-1 para a equipa de João Lages, que há dias substituiu Dany Fernandes no comando da equipa técnica.
ATLÉTICO CACÉM: Duarte Viseu; José Correia, Luís Fontes, André Carvalho, Guilherme Trindade, Leandro Jacinto, Sluna Siga, Rodrigo Soares, Rodrigo Nunes e Pedro Taia. Jogaram ainda: Diogo Soares, Rafael Ferro, Mbutako e João Araújo
REAL SC SAD: Edson Fonzeca; Bruno Oliveira, Bernardo Guedes, Henrique Pires, Ebube, Martim Cruz, Issac Alves, Tomás Vilela, Camilo Acosta, Juan Silva e Lucas Pinto. Jogaram ainda: João Felício, Gui Ribeiro, João Costa e Flávio Coutinho
Marcadores; Ename Costa (76m, de gp); André Carvalho (74m, pb) e Lucas Pinto (34m + 90+2m)
João Lages sucede a Dady Fernandes no Real
João Lages é sucessor de Dady Fernandes no comando da equipa técnica do Real SC SAD. Os anteriores cargos de João Lages foram de treinador principal da equipa do Estrela Amadora B e treinador adjunto do Lusitânia dos Açores.
Nuno Lopes (treinador adjunto), Hugo Gonçalves (treinador adjunto), David Couto (treinador adjunto), João Diogo (treinador adjunto), Carlos Morais (treinador de guarda-redes) e Diogo Carvalho (fisioterapeuta) acompanham Lages neste novo desafio.
Dady Fernandes deixa assim a equipa no sexto lugar da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Lisboa, tendo orientado a equipa em dois desafios. Uma vitória, em casa, sobre o Belenenses B, por 1-0, e uma derrota, também em casa, com o Olivais e Moscavide, por 2-0, foram os resultados alcançados por Dady Fernandes à frente da equipa.
Tinha chegado para o lugar de André Ferreira, que tinha sido o treinador que arrancou para a temporada.