Estoril-Praia e Moreirense empataram (2-2) no Estádio António Coimbra da Mota, na Amoreira, em encontro da 16.ª jornada da Liga.
O conjunto de Moreira de Cónegos, mais acima na tabela classificativa, marcou logo aos três minutos. Madson Monteiro assistiu de cabeça Gabrielzinho que, frente a Joel Robles, atirou para o fundo da baliza. O lance ainda foi analisado pelo VAR mas acabou por ser validado.
Os canarinhos não acusaram o golo sofrido e deram a volta ao marcador. Alejandro Marqués, aos 22 minutos, marcou de penálti, enviando a bola para um lado e Caio Seco para o outro.
Mesmo em cima do intervalo, o Estoril Praia passou para a frente. Caio Secco ainda defendeu um primeiro remate de Holsgrove, Marcelo tentou o alívio para longe e acaba por entregar a bola a Hélder Costa, que atira a contar. Estava feito o 2-1.
O Moreirense, no entanto, restabeleceu o 2-2 final perto da hora de jogo. Frimpong cruzou para o remate vitorioso do guineense Nlavo Asué.
A formação de Moreira de Cónegos passou a somar 21 pontos, enquanto os canarinhos, orientados pelo escocês Ian Cathro, somaram o quarto jogo consecutivo sem ganhar, ocupando o 13.º posto, com 15.