Dia 8 realizam-se os jogos dos oitavos de final da Taça de Portugal Futsal. Em competição estão três equipas da Linha: Quinta dos Lombos, com a tarefa de discutir a passagem aos quartos de final com a Dínamo Sanjoanense (17h00); CF Sassoeiros, que recebe o Burinhosa (18h00); e Leões Porto Salvo, também a jogar em casa (12h00), com o SC Barbarense.
Há igualmente um emblema da Amadora metido ao barulho. Trata-se da União e Progresso da Venda Nova, mais conhecida pela sigla UPVN, que milita na II Divisão, encontrando-se a disputar o Play-Off Campeão com outras sete equipas.
No primeiro jogo desta fase perdeu, em casa, com o Rio Ave, por 2-4. Na segunda ronda, a 15 de Fevereiro, desloca-se a Sendim para defrontar o Modicus. Antes disso, no dia 8, joga para a Taça de Portugal sendo anfitrião da ACD Ladoeiro (17h00).
Também na II Divisão está o CF Sassoeiro, mas para este clube a luta é pela permanência. A Fase de Manutenção é disputada em duas séries, com oito clubes cada, e o citado está inserido na Série 2. Perdeu na primeira jornada – como a equipa B do Leões Porto Salvo
Leões Porto Salvo e Quinta dos Lombos são equipas de topo, da Liga Placard, e neste momento ocupam o quarto e o sexto lugar da tabela, respectivamente.
Além da Taça de Portugal, também estão bem encaminhados na Taça da Liga. Chegaram aos quartos de final e vão jogar fora: no dia 19, os Leões medem forças com a ADCR Caxinas, e a Quinta dos Lombos faz frente ao SC Braga.