Início SINTRA Almargem do Bispo, P. Pinheiro, Montelavar SRD Negrais celebra o seu 50º aniversário de olhos postos no futuro

SRD Negrais celebra o seu 50º aniversário de olhos postos no futuro

41

A Sociedade Recreativa e Desportiva de Negrais assinalou o seu meio século de existência a preceito, com uma festa que decorreu a 3 de Fevereiro, durante um jantar na Quinta do Monte Redondo, em Negrais.

Durante a festividade, perante uma sala repleta de sócios, simpatizantes, atletas e membros da direcção, João Simões, presidente do clube, destacou a ambição do Negrais em pôr em marcha vários projectos desportivos, mormente o tão desejado regresso do futebol sénior ao campo General Barnabé António Ferreira.

Recorde-se que a SRD Negrais não inscreveu a equipa principal nos Campeonatos Distritais para a época de 2023/24. No ano anterior, integrado na Série 1 da 2ª Divisão, o emblema ficou-se pelo sétimo lugar, tendo feito o seu último jogo em casa, com a Juventude Castanheira, a 30 de Junho de 2023, que terminou num empate a uma bola.

Voltando à celebração do aniversário, entre os convivas estiveram Bruno Parreira, Vice-presidente da edilidade sintrense, Rui Maximiano, presidente da União de Freguesias de Almargem do Bispo, Montelavar e Pêro Pinheiro e António Silva e José Ricardo, da Associação de Futebol de Lisboa.

fotos: SRDN