Início AMADORA Portimonense “oferece” vitória ao Estrela da Amadora

Portimonense “oferece” vitória ao Estrela da Amadora

36

O Portimonense caiu com estrondo ontem, 9 de Fevereiro, no Estádio José Gomes. Em jogo a contar para a 21ª jornada da Primeira Liga, o Estrela da Amadora recebeu e bateu a equipa algarvia por 3-0, resultado feito na primeira parte.

Pouco comum de acontecer, e o que aconteceu teve o seu quê de caricato, a equipa do Portimonense “facilitou” e muito a vitória do Estrela marcando dois golos na própria baliza. O primeiro, logo aos seis minutos, com culpas tanto para o guarda-redes visitante como para os colegas da defesa.

Mas o guardião forasteiro, o nipónico Nakamura, voltaria a evidenciar-se pela negativa, com um auto golo aos 25 minutos.  Os dois golos “oferecidos” ao Estrela surgiram na sequência da marcação de pontapés de canto.

Aos 13 minutos, Leo Jaba, jogador emprestado aos Estrela até Junho deste ano, marcou mais um golo, ele que já tinha feito o gosto ao pé no final de Janeiro frente ao Benfica.  Apesar da noite desastrada do Portimonense, não se pode tirar mérito ao Estrela da Amadora, que assim voltou às vitórias após um jejum de meses.

Fora da zona de despromoção, o Estrela da Amadora ocupa agora, à condição, a 11ª posição na tabela classificativa. O próximo jogo é no Porto, no dia 17 do corrente mês.

Foto: Estrela da Amadora