Início DESTAQUE Futuro de Filipe Martins passa por resultado nos Açores

Futuro de Filipe Martins passa por resultado nos Açores

179
Filipe Martins aguentou seis jornadas à frente do Estrela da Amadora DR

Filipe Martins tem o lugar em perigo no banco do Estrela da Amadora e a sua continuidade depende do resultado da deslocação aos Açores onde vai defrontar o Santa Clara, apurou JORNAL DESPORTIVO.

Os tricolores jogam o tudo por tudo nesta deslocação numa altura em que se encontram no 17.º lugar com dois pontos em cinco jornadas resultantes de dois empates com SC Braga (f) e Boavista (c) e três derrotas frente ao Famalicão (c), Benfica (f) e Casa Pia (c). O «goal-average» também não é famoso com três golos marcados e oito sofridos.

A administração liderada por Paulo Lopo mantém, para já, o voto de confiança no treinador tricolor, mas o facto de ter feito dois pontos em 15 pouco é um pecúlio extremamente curto e que terá de ser recuperado o mais rapidamente possível sob pena de ver o fosso acentuar-se para os lugares acima.

O cenário tricolor é, de facto, acinzentado. O clube reforçou-se em quantidade e qualidade, como foram as contratações de Nani, Jovane Cabral, Ferro e Alan Ruiz, po exemplo, mas os resultados tardam em aparecer.

Sabe o JORNAL DESPORTIVO que os responsáveis do clube têm reunido, estão atentos, mas o futuro passa mesmo pelo resultado com o Santa Clara, em jogo marcado para o próximo sábado, às 15h30, no Estádio de São Miguel.

Estrela doa 10% da receita de jogo com Boavista

Estrela da Amadora doou 10% da receita do jogo com o Boavista às populações afetadas pelos incêndios em Portugal e corporações de bombeiros. O valor é entregue nos Bombeiros Voluntários da Amadora. Entretanto, além de doar parte da receita do encontro o Estrela da Amadora disponibilizou a sua loja para receber doações.