O Sporting é uma fábrica de golos (22), de pontos (18) e de futebol de primeira água. A vitória sobre o AVS, por 3-0, é o espelho fiel da máquina trituradora conduzida por Rúben Amorim. Simplesmente, imparável!
Continuam a faltar adjetivos para classificar o futebol evidenciado pelos leões, com natural destaque para Viktor Gyokeres, que marcou mais dois golos (dez em seis jornadas e uma assistência) e para agora o recém-chegado Conrad Harder, que marcou um golo e fez uma assistência para o sueco. O dinamarquês, de 19 anos, promete, aliás, mesmo vir a ser um caso sério em Alvalade tal a forma como se apresentou e cativou os adeptos leoninos.
Com esta vitória, o Sporting igualou o recorde deste século alcançado por Jorge Jesus em 2017/18, que também ganhou as primeiras seis jornadas.
Na próxima sexta-feira, os leões saem à rua para ir ao Estoril jogar a partida da 7.ª jornada. Será o ensaio geral para a viagem do dia 1 de outubro em Eindhoven onde vão jogar com o PSV, naquele que o segundo jogo da Liga dos Campeões.