Esta época o trajecto da equipa de futebol feminino do Real SC mantém-se imaculado, tanto no que ao Campeonato da III Divisão diz respeito, como na Taça de Portugal. No campeonato, à quinta jornada, a equipa de Massamá comanda o Grupo M, invicta.
Já com a Taça Portugal em andamento, mais à frente falaremos do assunto, a carreira vitoriosa do Real no campeonato começou a 29 de Setembro com 2-0 na deslocação ao reduto dos Leões de Porto Salvo. Na segunda jornada, também fora de casa, a equipa de Massamá ultrapassou a formação B do AD Pastéis (4-1).
Seguiram-se dois jogo em casa com mais dois resultados positivos: 3-0 com o Porto Salvo e 2-0 frente ao Est. Amadora. No mais recente jogo, o dia 3 do mês corrente, o Real foi ganhar 4-0 ao Olímpico Montijo.
Terminada a primeira volta, com 15 pontos acumulados, mais oito do que o segundo, o Leões Porto Salvo, equipa com quem volta a jogar no dia 10, agora em casa, o Real segue confortável com uma média de três golos marcados por jogo e tem apenas um sofrido.
Falando-se em golos, há que se fazer referência às duas goleadas infligidas pelo Real em jogos da Taça Portugal. A primeira, 14-0, aconteceu na 1.ª Pré-Eliminatória e a vítima foi o Vitória P. Pedra, equipa açoriana do Grupo L do Campeonato de Portugal. A segunda “tareia”, 12-0, foi infligida ao Porto Salvo.
Finalmente, em jogo fora a contar para a 2ª Eliminatória, o Real foi à Covilhã ganhar à AD Estação por 2-0. Para a Taça Portugal, já com equipas dos escalões superiores envolvidas, o Real volta a jogar a 8 de Dezembro, dia em que receberá a formação do Gil Vicente, líder da Zona Norte da II Divisão.
Excelente época a do Real SC. Em oito jogos e outras tantas vitórias, a equipa soma 43 golos marcados e apenas um sofrido. Recorde-se que na época transacta, a equipa da linha de Sintra ficou-se pela 1ª Pré-Eliminatória da Taça, tendo sido eliminada pelo Ponte Frielas (1-2)