O interesse de Rúben Amorim em jogadores a actuar em equipas portuguesas não se fica pelo leão Viktor Gyokeres. O treinador do United tem agendada uma reunião com responsáveis do clube para a próxima semana e o reforço da defesa é prioridade.
No Mercado de Inverno haverá, certamente, novidades e dois nomes surgem na lista de possibilidades para a defesa do United. E as atenções do mister português está atento ao Benfica.
Álvaro Carreras, que tem vindo a subir de forma, é um dos nomes que mais agrada ao antigo treinador do Sporting para o flanco esquerdo da defesa, principalmente pelo facto dos red devils deterem uma cláusula que lhes permite recuperá-lo a troco de 20 milhões de euros.
Por outro lado, e de acordo com a edição desta quinta-feira do jornal britânico The Sun, Rúben Amorim está muito atento ao também benfiquista Tomás Araújo, que está referenciado pelo Crystal Palace há já algum tempo.
O internacional luso tem uma cláusula de rescisão no valor dos 100 milhões de euros, mas, segundo o The Sun, os responsáveis do United acreditam que estará disponível a troco de 50 milhões de libras (60,1 milhões de euros).