Hidemisa Morita e Daniel Bragança não treinaram na manhã desta segunda-feira em Alcochete, derradeira sessão antes da viagem para a Bélgica, onde esta terça-feira (20h00) o Sporting defronta o Club Brugge em jogo da sexta jornada da primeira da Liga dos Campeões.
Com esta duas muito prováveis ausências na Bélgica, sobra no habitual meio-campo, Hjulmand, facto que dá fortes de cabeça a João Pereira.
Registe-se que Daniel Bragança tinha saído lesionado do jogo em Moreira de Cónegos também lesionado. Morita e Daniel Bragança juntam-se assim a Pedro Gonçalves e Nuno Santos no lote de ausentes por lesão, estando todos entregues ao Departamento de Performance leonino.
Já Eduardo Quaresma e Franco Israel trabalharam no relvado depois de terem estado afastados nos últimos dois jogos por estarem lesão e doença, respetivamente.
João Pereira chamou, assim, ao treino da equipa principal os jovens médios Alexandre Brito e Henrique Arreiol e o extremo Mauro Couto.
O Sporting viaja às 14 horas, para a Bélgica, onde João Pereira e um jogador farão, às 18h30, a habitual conferência de Imprensa de lançamento do jogo.
O inglês Anthony Taylor é o árbitro do encontro na Bélgica.