Tal como aconteceu na quinta-feira, Rui Borges voltou a chamar, esta sexta-feira, Eduardo Felícissimo, Henrique Arreiol, Mauro Couto e Miguel Alves ao treino que decorreu na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete.
Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Morita, Daniel Bragança e Gonçalo Inácio falharam o treino desta sexta-feira devido a lesão.
Com todas as atenções voltadas para o encontro com o Benfica, que se joga este domingo, Rui Borges conta com uma equipa técnica formada pelos adjuntos Neto, Tiago Aguiar e Ricardo Chaves, estes dois elementos que Rui Borges considera essencial para desempenhar as suas funções em conjunto com o preparador físico Fernando Morato e o analista José Meireles.
De referir que os leões voltam a treinar na academia este sábado, seguindo-se a primeira conferência de imprensa do novo treinador, a partir das 12h30, antes da estreia em Alvalade.
O Sporting, segundo classificado da Liga, com os mesmos 37 pontos do FC Porto, recebe o líder Benfica, com 38, no domingo, às 20h30, no Estádio José Alvalade, no dérbi lisboeta da 16.ª jornada da I Liga, que marca a estreia de Rui Borges, recém-contratado ao Vitória de Guimarães, como sucessor de João Pereira no comando técnico do campeão nacional.