A dupla sintrense Gil Antunes/Alex Ramos (categoria 2RM) foi a grande vencedora do Rally de Lisboa 2025, que terminou este Sábado junto à Marina de Cascais.
Com a Taça de Portugal desta categoria e o Troféu Peugeot Rally Cup Portugal em disputa, Gil Antunes entrou em força e logo no Shakedown conseguiu a segunda melhor marca.
Aproveitando o conhecimento das estradas desta região (o piloto é natural de Aruil), Gil Antunes foi ganhando segundos atrás de segundos (mesmo com a forte chuva em alguns troços) e terminou o primeiro dia na liderança dos dois troféus.
No segundo dia, o piloto sintrense entrou ao ataque, venceu as 3 classificativas da manhã, garantiu uma vantagem confortável e geriu até chegar a Cascais, garantindo a vitória nas duas categorias e a conquista da Taça de Portugal em 2RM.
No final da festa, Gil Antunes referiu à sua assessoria de imprensa que “estamos muito felizes em vencer o Rally de Lisboa [n.d.r. categoria 2RM]; tem um significado especial para nós, porque somos desta região e poder festejar diante da família e dos amigos é fantástico; encerramos o ano de forma muito competitiva, na nossa primeira época com este carro; quero agradecer ao Diogo, ao Alex e à Domingos Competições, pois sem eles nada disto teria sido possível”.
Já o Navegador Alex Ramos declarou à mesma fonte que “estou radiante; posso finalmente dizer que já venci o Rally de Lisboa; o Gil esteve irrepreensível ao volante; foi um rali duro, mas sentimos que fizemos um excelente trabalho e cumprimos os objetivos”.









