Início AMADORA Dia de graduação para os judocas da formação do Mem Martins SC

Dia de graduação para os judocas da formação do Mem Martins SC

18

Os Judocas da formação do Mem Martins SC estiveram em festa, uma festa de convívio extensível a familiares e amigos dos atletas, tendo como pretexto a atribuição dos novos cintos aos judocas.

No Dojo do MMSC estiveram também elementos da equipa multidisciplinar, Filipe Lopes, Késseley Prestes, Flávio Martins, Nuno Dias, Braulio Branco, que ministram as aulas de judo tanto no Mem Martins, como nos colégios Vem Brincar e Reggio Emilia.

Antes de receberem os seus cintos os judocas proporcionaram espectáculo com as aprendizagens adquiridas. Primeiro executando as técnicas do Judo: quedas, imobilizações, viragens de imobilização e projeções. Em seguida houve espaço para demonstrarem o espírito e os valores do Judo. Algumas palavras em japonês e, finalmente, o cinto.

Na sua página, o Mem Martins agradece a parceria com os colégios acima referidos, à sua a equipa técnica e aos familiares dos judocas. É feito ainda um agradecimento especial ao professor Hugo Benevides Pamplona, pelo apoio e partilha.

Foto: Mem Martins SC