José Faria, líder da comissão técnica interina do Estrela da Amadora, quer manter o ritmo vitoriosa da jornada anterior na partida frente ao Moreirense em que os tricolores venceram por 2-1.
«A equipa está tranquila, está bem. Estamos fortes e esta vitória sobre o Moreirense veio ajudar, naturalmente. Temos de continuar com os pés bem assentes na terra. Na semana passada, ‘matámos um borrego’, quebrando um ciclo de jogos com o Moreirense», disse o treinador do Estrela da Amadora em relação à partida da 8.ª jornada.
José Faria falou das mudanças na equipa, depois da saída de Filipe Martins do cargo. «Quando vimos de um ciclo em que os resultados não aparecem, muitas vezes vem a desconfiança. Nós trabalhámos a parte mental, pedimos para se divertirem e fazerem o que se preparam a vida toda. Pedimos para os jogadores voltarem a ser uma família, a trabalharem mais juntos.»
Já sobre o Gl Vicente, José Faria afirmou: «Gil Vicente é uma equipa bastante interessante. Estamos bem identificados com o que vão fazer. Têm uma ideia bem definida e muito própria. O jogo está foi bem preparado. Vai ser difícil.»
O Estrela da Amadora está no 15.º lugar, com cinco pontos, e visita este sábado (15h30) o Gil Vicente, 11.º classificado, com sete, no sábado, a partir das 15:30, no Estádio Cidade de Barcelos.