Início DESTAQUE CA Pêro Pinheiro afastado da Taça de Portugal

CA Pêro Pinheiro afastado da Taça de Portugal

138
Em Alverca ditou a lei do mais forte DR

O CA Pêro Pinheiro perdeu com o Alverca, por 3-0, em jogo a contar para a terceira eliminatória da Taça de Portugal Generali Tranquilidade, disputado no Estádio Principal do Complexo Desportivo do FC Alverca.

Depois de ter eliminado o Feirense, o Pêro Pinheiro perdeu em Alverca DR

Anthony Carter, Éber Bessa e Harramiz Soares apontaram os golos que só surgiram na segunda parte e que apuraram os ribatejanos para a quarta eliminatória da Taça de Portugal de futebol.

Apesar de não ter marcado na etapa incial, a equipa liderada por  Vasco Botelho da Costa foi francamente superior, mostrando-se, no entanto, perdulária na arte de atirar ao golo com dois remates aos postes na sequência de cabeceamentos de Anthony Carter e Sema Velazquez.

Já na etapa complementar, a equipa comandada por Paulo Jorge Bento foi aguentando o nulo no marcador, mas, à passagem do minuto 54, o Alverca conseguiu desempatou. Anthony Carter, na pequena área, atirou para dentro da baliza de Tomás Foles. Quinto golo esta temporada do atacante australiano.

Em vantagem, o Alverca não abrandou o ritmo e Éber Bessa ampliou o marcador, aos 65 minutos, na sequência de um canto apontado por Andrezinho.

No último minuto da partida, foi a vez de Harramiz Soares desviar de cabeça para o 3-0, na sequência de um bom cruzamento de Wilson Eduardo. Estava carimbada o passaporte para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Ficha do Jogo:
Estádio: Principal do Complexo Desportivo do FC Alverca
Árbitro: Luís Filipe
ALVERCA: Pedro Silva; Sema Velázquez, Paulo Eduardo (Iago Mendonça, 83m), Thauan Lara, Miguel Pires (David Bruno, 75m), Pedro Bicalho, Eduardo Ageu, Brenner Lucas (Éber Bessa, 60m), Wilson Eduardo, Anthony Carter (Harramiz Soares, 75m), Andrezinho (Nikanyiso Shinga, 83m)
Treinador: Vasco Botelho da Costa

PÊRO PINHEIRO: Tomás Foles; João Cortêz, Vado Kitenga, Amir Sheikholeslami, Rodrigo Diogo, Bernardo Rodrigues (Palhinha, 83m), Miguel Junqueira (Rafael Viana, 56m), Matias Mariano (Cláudio Pinto, 83m), Gonçalo Cuco (Leonardo Assunção, 50m), Diogo Guilherme (Arter Undonque, 56m), Guilherme Machado
Treinador: Paulo Jorge Bento

Golos: Anthony Carter (54 minutos), Éber Bessa (65 minutos) e Harramiz Soares (90 minutos).

João Pereira